Google+ A Onda Criativa: SEJA UM COLABORADOR

SEJA UM COLABORADOR

Desde o início, o projeto A Onda Criativa foi pensando para ser um espaço colaborativo. Temos a intenção de conhecer e revelar pessoas criativas que inovam através do seu trabalho. Cada vez mais A Onda Criativa irá abrir espaço para que todos possam colaboram. Aguardem novidades!

ARTISTAS
Se você produzir algum tipo de arte criativa, seja com design, ilustrações, fotografia, gastronomia, arquitetura, cosplay, street art, ou qualquer outra forma divertida e inovadora, entre em contato com a gente. Iremos divulgar seu trabalho gratuitamente nos diversos formatos de publicação e em nossas redes sociais.

REDATORES
Já se o seu negócio é escrever você pode ser um colaborador desenvolvendo artigos originais relacionados à criatividade que serão analisados por nossa curadoria com grandes chances de serem publicados aqui.
Além disso, outra forma de colaborar conosco é fazer parte ativamente da nossa equipe, onde você receberá nossas pautas para escrever artigos e serem publicados em seu nome.

ATENÇÃO: Por enquanto, todas as colaborações são voluntárias e não são remuneradas. Utilize esse espaço para divulgar ser trabalho e vê-lo ser visto por todo o público que acompanha a A Onda Criativa.
Comentários
0 Comentários

Os mais vistos da semana